PUBLICIDADE

Pecuarista encontrado morto é sepultado no Nortão

PUBLICIDADE

Foi sepultado, esta manhã, no cemitério de Guarantã do Norte (240 km de Sinop), João Juscelino Marques, 50 anos, encontrado morto, ontem, na estrada vicinal conhecida como Linha 38, no município. Ele estava sendo velado, desde a madrugada, na capela municipal. Conforme informações da funerária Pax Memorial, a vítima trabalhava como pecuarista, não era casado, e tinha filhos.

Ainda há poucas informações sobre a morte de Juscelino. Um familiar afirmou que, aparentemente, marcas de agressões não foram constatadas. Ele, que era morador da Comunidade Guerreiro, em Novo Mundo, estava desaparecido desde quarta-feira (25). O corpo dele passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, que deverá apontar, oficialmente, a causa da morte. O laudo ainda não foi divulgado.

A caminhonete da vítima, uma Nissan Frontier vermelha, placas de Guarantã do Norte, também foi encontrada, ontem, em Colíder, estacionada aos fundos de um supermercado na avenida Princesa Isabel, na área central. Segundo a polícia, a denúncia apontou que um homem deixou o veículo destravado e também usava um chapéu semelhante ao de João, o que é investigado. O veículo foi levado a delegacia e também deve passar por análise de peritos.

O caso segue sob investigação. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE