PUBLICIDADE

Sinop: homem que atirou em mulher por engano é condenado a 10 anos de prisão

PUBLICIDADE

O tribunal do júri condenou um homem a 10 anos de prisão, pela tentativa de homicídio contra uma mulher, em fevereiro de 2014, na rua Alfredo Lenz, no bairro Santa Rita. Ele foi sentenciado por homicídio tentado, cometido por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. A pena será cumprida inicialmente em regime fechado, no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, onde o réu já está preso há mais de um ano.

A vítima relatou que estava na área externa da casa, juntamente com sua nora, filha e mais três crianças, quando ouviu barulho de três disparos, e, em seguida, sentiu as vistas escurecendo e caiu. Ela ficou internada por dez dias no hospital e, ao receber alta, soube que o atirador pretendia matar sua filha, mas acabou errando o alvo.

De acordo com a vítima, o crime teria sido motivado por um comentário da filha sobre um suposto envolvimento do réu com a namorada de outro rapaz. Ela relatou em juízo que a filha foi obrigada a mudar de Estado, pois, mesmo após a tentativa de homicídio frustrada, o acusado continuava perseguindo-a, no intuito de assassiná-la.

O réu negou todas as acusações, afirmando que sequer conhecia a vítima e que havia trabalhado o dia inteiro quando ocorreu o crime. Ele ainda pode recorrer da decisão. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE