PUBLICIDADE

Polícia Civil promove encontro de mãe e filha após 30 anos em MT

PUBLICIDADE

Uma mãe conseguiu localizar suas duas filhas com apoio da Polícia Civil de Barra do Garças, após quase 30 anos de separação. O reencontro ocorreu, na última sexta-feira, durante trabalho prestado pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia da cidade.

Após tomar conhecimento de reencontros de parentes biológicos, promovidos pela Polícia Civil, Luzia Portilho procurou a delegacia e comunicou que a vizinha de sua mãe, Jovelina Olinda dos Santos, desejava encontrar suas duas filhas desaparecidas, Vania Arlinda dos Santos e Dulcineia dos Santos.

A Polícia Civil entrou em contato com Jovelina, moradora da cidade de Baliza, em Goiás, que informou ter deixado as duas filhas no município de Alta Floresta. Contou também que, na ocasião, Vania já era casada e que, em seguida, se mudou para a cidade de Campo Grande (MS), onde viveu por nove anos.

Ainda em conversa aos policiais, ela relatou que ao retornar à Alta Floresta não encontrou as filhas, e que conhecidos disseram que elas haviam se mudado para Goiás. A mãe afirma ter tentado por diversas vezes, sem sucesso, localizar o paradeiro das filhas.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis de Barra do Garças iniciaram entrevistas  e outras diligências para localização das duas mulheres. Em poucas horas de buscas, os investigadores conseguiram contato com Vânia, que mora em Goiás, e Dulcineia, que mora em Confresa.

O encontro de Jovelina e Dulcineia aconteceu nas dependências da delegacia. A segunda filha, Vania, não estava presente no momento do reencontro, em razão de não ter conseguido arcar com os gastos com a viagem. Em breve toda a família planeja se reunir para restabelecer os laços afetivos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE