Uma funerária de Colíder informou, agora há pouco, ao Só Notícias, que o corpo de Clodoaldo Aranha, 38 anos, será liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sinop até o início da tarde. O sepultamento dele ocorrerá, ainda hoje, no cemitério de Colíder, até o final do dia. Já Rinaldo Soares de 49 anos foi sepultado, ontem à tarde, no cemitério do município.
Ambos eram moradores de Colíder e estavam em uma pescaria no rio Teles Pires no município de Nova Canaã do Norte, nas proximidades da barragem da Usina Hidrelétrica de Colíder, quando desapareceram na última sexta-feira. Eles estavam em um barco que foi encontrado posteriormente virado.
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Colíder foram acionados para realizar buscas. No sábado à tarde foi encontrado o corpo de Rinaldo. Ontem, os bombeiros conseguiram encontrar Clodoaldo. O primeiro estava a cerca de 15 quilômetros da barragem e o segundo, a 20 quilômetros. A informação foi confirmada pelo delegado de Nova Canaã do Norte, Ruy Guilherme Peral.
Ainda não se sabe como o barco virou.
Os bombeiros localizaram, ontem, no final da manhã, o corpo de Mário Ferreira, 69 anos, que havia desaparecido no rio Teles Pires, em uma região a cerca de 70 quilômetros do centro de Sinop. Conforme Só Notícias já informou, ele foi encontrado a aproximadamente 50 metros do local em que foi visto pela última vez, segundo informações do sargento do Corpo de Bombeiros, Pedro Ribas, que participou da operação de resgate.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exame de necropsia e será sepultado, esta manhã, em Sinop.