PUBLICIDADE

Sinop: padrão de creche pega fogo

PUBLICIDADE

As caixas do padrão elétrico do Centro Municipal de Educação Pequeno Príncipe e da Comunidade São Francisco, localizadas na rua Monjoleiros, no bairro Jardim Imperial, pegaram fogo, esta tarde. Moradores apagaram o incêndio com extintores. Os equipamentos, um ao lado do outro, ficaram completamente destruídos. A suspeita é de sobrecarga no sistema que teria provocado uma pane elétrica. A Energisa foi acionada e desligou a rede elétrica. Ninguém ficou ferido.

Não havia ninguém no pavilhão da igreja e nem nas salas da creche. Os dois prédios continuam sem energia elétrica e os alunos não foram dispensados. O prédio onde funciona o Centro Educacional, pertence à comunidade e está alugado para a Secretária Municipal de Educação.

No mês passado, o padrão de energia da creche Vinícius de Moraes, na rua Marcília Dias Martins, no bairro Adriano Leitão, também pegou fogo. Ninguém ficou ferido. Segundo a diretora da creche, Andreia Marcaria, o fogo teria começa após uma explosão no padrão. "Estávamos na secretaria quando acabou a energia e ouvimos um barulho muito alto como se fosse uma explosão. Quando olhamos o padrão, estava pegando fogo".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE