PUBLICIDADE

Eletricista morre em colisão entre motos no Nortão; outros dois ficam feridos

PUBLICIDADE

O eletricista Geovam Caetano da Silva, 40 anos, morreu, ontem à noite, pouco após dar entrada no Hospital Regional de Colíder (160 km de Sinop). Segundo a polícia, ele estava em uma moto Shineray XY laranja quando se envolveu em uma colisão frontal com a Yamaha Factor roxa na avenida Ulisses Guimarães, no bairro Novo Horizonte 2, no município, trecho que dá acesso à MT-320.

Segundo a polícia, o filho (idade não confirmada) de Geovam era passageiro na moto que o pai conduzia, foi socorrido e levado ao hospital. O outro motociclista também recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado à unidade. O atual estado de saúde dos dois não foi confirmado.

Conforme a polícia, a esposa de Geovam acompanhava o marido e o filho em outra moto, uma Honda Biz, e viu o acidente. Ela acabou sendo atingida por uma peça das motos envolvidas na colisão, mas sem gravidade.

A versão investigada para o acidente, segundo a polícia, seria uma suposta imprudência do condutor da Yamaha Factor, que seguia sentido MT-320-centro.  A família seguia o sentido contrário nas outras duas motos. Uma falha na pista também não está descartada.

Os horários e locais do velório e sepultamento de Geovam ainda devem ser confirmados. Ele morava no bairro Celídio Marques.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seduc contrata banca para organizar concurso público em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação (Seduc) assinou contrato com...

Prefeitura em Mato Grosso suspende concurso com 130 vagas após decisão do TCE

A prefeitura de Ribeirãozinho (538 quilômetros de Cuiabá) decidiu...

Bombeiros resgatam jararaca que estava em estacionamento de mercado em MT

O Corpo de Bombeiros resgatou nesta quarta-feira uma serpente...
PUBLICIDADE