O eletricista Geovam Caetano da Silva, 40 anos, morreu, ontem à noite, pouco após dar entrada no Hospital Regional de Colíder (160 km de Sinop). Segundo a polícia, ele estava em uma moto Shineray XY laranja quando se envolveu em uma colisão frontal com a Yamaha Factor roxa na avenida Ulisses Guimarães, no bairro Novo Horizonte 2, no município, trecho que dá acesso à MT-320.
Segundo a polícia, o filho (idade não confirmada) de Geovam era passageiro na moto que o pai conduzia, foi socorrido e levado ao hospital. O outro motociclista também recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado à unidade. O atual estado de saúde dos dois não foi confirmado.
Conforme a polícia, a esposa de Geovam acompanhava o marido e o filho em outra moto, uma Honda Biz, e viu o acidente. Ela acabou sendo atingida por uma peça das motos envolvidas na colisão, mas sem gravidade.
A versão investigada para o acidente, segundo a polícia, seria uma suposta imprudência do condutor da Yamaha Factor, que seguia sentido MT-320-centro. A família seguia o sentido contrário nas outras duas motos. Uma falha na pista também não está descartada.
Os horários e locais do velório e sepultamento de Geovam ainda devem ser confirmados. Ele morava no bairro Celídio Marques.