PUBLICIDADE

Segunda vítima de acidente na BR-163 em Sinop é sepultada em Sorriso

PUBLICIDADE

Heloísa Caroline Pedroso de 28 anos foi sepultada, hoje, por volta das 10h, no cemitério de Sorriso. A movimentação foi constante no velório da jovem, que foi realizado na capela mortuária, localizada ao lado do cemitério. Amigos e familiares aproveitaram as primeiras horas da manhã para dar prestar uma última homenagem.

Heloísa faleceu em um violento acidente, no último sábado à tarde, na BR-163, próximo a entrada de Sinop. Ela estava em um Renault Sandero prata que se envolveu em uma colisão frontal com um Ford Fiesta vermelho, conduzido pelo acadêmico Rafael Peron, 18 anos. O jovem faleceu no local

Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop. Porém, não resistiu e faleceu, ontem de madrugada. Heloísa atualmente morava em Tapurah, era zootecnista e trabalhava em uma empresa ligada ao segmento de alimentação.

A mãe dela, Rivacleide Cadete Pedroso, 52 anos, também estava no carro. Ela foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao Hospital Regional, onde está internada. Uma fonte de Só Notícias informou que ela teve ferimentos no braço e no rosto. Ela não correria risco de morte. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorriso, Rivacleide é funcionária do setor administrativo da Secretaria de Esportes.

Conforme Só Notícias já informou, Rafael Peron estava sozinho no Ford Fiesta. Um familiar informou que o jovem seguia de Sorriso para Sinop, onde morava. Em seguida, iria para um casamento em Vera. O rapaz era acadêmico do curso de Agronomia, em uma faculdade particular em Sorriso. Ele foi velado no Memorial Luz e Vida e sepultado, ontem à tarde, em Sinop.

Com o acidente, o trânsito na rodovia federal ficou lento e a pista chegou a ficar interditada por duas horas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para apurar as causas do acidente. No entanto, de acordo com a PRF, a colisão pode ter sido ocasionada por uma ultrapassagem malsucedida. Esta versão ainda será investigada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Politec procura familiares de duas vítimas em Lucas do Rio Verde; um nasceu em Sinop

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procura por...

Presidente de cooperativa pleiteia criação de “cidade dos caminhoneiros” em Sinop

O presidente da cooperativa de transportes de Sinop (Cootransnop),...

Prefeitura abre seletivo com 230 vagas em Sinop e salários de até R$ 10,4 mil

A prefeitura de Sinop lançou um processo seletivo para...
PUBLICIDADE