Arlene da Silva Moura, de 33 anos, que morreu, ontem à tarde, em um acidente no cruzamento entre as ruas dos Gerâneos e Paraíso, no bairro Jardim Ibirapuera, será trasladada hoje para Cuiabá. Segundo a funerária Luz e Vida, ela será velada em uma capela, na avenida General Valle, no bairro Bandeirantes, na capital. Ainda não foi divulgado horário de traslado.
O boletim registrado na delegacia aponta a que a filha dela (idade não confirmada), que também se envolveu no acidente, passa bem, mas continua internada no Hospital Regional, para onde ambas haviam sido conduzidas pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente foi entre o caminhão Volkswagen branco, de uma empresa de materiais de construção que estava vazio, e uma moto Honda GC Titan vermelha (onde estavam mãe e filha). Com o impacto, a condutora sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo. Já a menina fraturou uma das pernas.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros. Os primeiros atendimentos foram no local e em seguida, as duas foram transferidas para a unidade de saúde regional. A Polícia Militar também foi acionada e apurou com populares que o caminhão desobedeceu a sinalização de pare (na rua dos Gerânios) e cruzou a frente da moto, que bateu forte. Parte da motocicleta ainda ficou embaixo do para-choque dianteiro do veículo. Esta versão, ainda não é oficial e será apurada.
O motorista prestou depoimento e foi liberado.