PUBLICIDADE

Eleições para reitoria da UFMT vão para o 2º turno

PUBLICIDADE

A definição do novo reitor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) ficou mesmo para o segundo turno. O resultado oficial aponta que a chapa UFMT Diálogo e Ação, que tem a professora Myrian Thereza de Moura Serra como candidata a reitora e Evandro Aparecido Soares da Silva, foi  a melhor classificada, com 33,9% dos votos. Paulo Teixeira Sousa Júnior, que encabeça a Chapa UFMT + 50, com Sérgio Allemand, a vice, ficou com 26,2% e continua na disputa.

A chapa Nova UFMT, que tinha João Carlos de Souza Maia na disputa a reitoria e Maria de Souza Rodrigues como candidata a vice, obteve 25,6% dos votos. O professor Sérgio Roberto de Paula e a candidata a vice Marta Cristina Nogueira, que concorreram pela chapa Universidade Proativa, foram os menos votados, com apenas 11,9% dos votos.

Mais de 24 mil acadêmicos, professores e técnicos votaram nos campi de Cuiabá, Sinop, Barra do Garças e Rondonópolis. O prazo para recorrer do resultado final é de 48h, contadas a partir do dia e horário de divulgação. As eleições do segundo turno estão marcadas para dia 12 de abril.

(Atualizada às 8h36)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE