PUBLICIDADE

Cuiabá: justiça decreta preventiva de motorista que matou mulher em ponto

PUBLICIDADE

O juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira, da 11ª Vara Criminal da capital, manteve a prisão preventiva do motorista de 28 anos, que atropelou três mulheres, ontem, na avenida General Mello, no bairro Dom Aquino. O acidente resultou na morte de Jane Maria Alves da Rosa, 49 anos. As outras duas vítimas Benedita Joana de Arruda,27 anos, e Regilaine da Silva Batista,46 anos, permanecem no Pronto Socorro de Cuiabá.

A preventiva foi proferida em audiência de custódia hoje. Ele foi preso em flagrante. Um teste de bafômetro constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica que constou 0,83 mg/l de álcool em seu organismo, ele se recusou a assinar o extrato respectivo.

Os policiais militares que registram a ocorrência afirmaram que o condutor contou que havia saído de uma boate e estava indo para o hotel quando um veículo, o qual não se recordava, invadiu na contra mão e ao tentar desviar dele perdeu controle e acabou colidindo em um ponto de ônibus onde as vítimas estavam que estavam esperando o ônibus.

Elas são funcionárias da empresa que presta serviço ao Pronto Socorro da Capital.

Ele é morador da cidade de Juína (distante 737 km de Cuiabá). No momento do acidente, ele estava acompanhado de um amigo.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE