PUBLICIDADE

Médico aponta evolução no quadro de saúde de coronel que comandou PM em Sinop e Tangará

PUBLICIDADE

O quadro de saúde do coronel da Polícia Militar, Celso Henrique Barboza (foto), 48 anos, que foi atropelado no último dia 20, tem apresentado algumas evoluções. Segundo o médico da PM, coronel Juliano Canavarros, o oficial teve traumatismo craniano “muito grave”, mas a situação está estatizada no momento. “A pressão intracraniana está boa e ele deu uma estabilizada”, informou, ao Só Notícias.

No boletim divulgado, hoje, a equipe médica informa que Celso continua em coma induzido, com os sinais vitais mantidos por “equivalentes”. A intenção, segundo relatado, é reduzir, nos próximos dias, as aplicações de medicamentos para verificar a reação do organismo. “A recuperação varia de pessoa para pessoa. Não há como dizer quanto tempo permanecerá em coma. Temos uma equipe acompanhando. Estamos todos confiantes que ele vai vencer as complicações”, destacou.

Conforme Só Notícias já informou, o coronel estava andando de bicicleta na BR-070, perto de Nossa Senhora do Livramento (42 km da Capital), quando foi atropelado. Ele foi socorrido de helicóptero por uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), da Polícia Militar. A PRF informou que o acidente ocorreu às 8h30 da manhã no km 548, quando condutor do veículo teve um mau súbito e perdeu o controle do carro.

O coronel Celso atuou como comandante regional da Polícia Militar em Sinop, até meados do ano passado. Após a troca de governo, ele foi substituído pelo tenente coronel Luiz Razera. Ele assumiu o comando regional em Tangará da Serra e, recentemente, foi transferido para Cuiabá. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio causa estragos em hotel no Nortão

As chamas consumiram parte das instalações de um hotel,...

Colisão envolve duas carretas na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo uma carreta DAF XF e Scania...
PUBLICIDADE