Foi sepultado, ontem, no cemitério local, Leoberto André Vieira, 26 anos, que morreu, no sábado, após ficar mais de uma semana internado em estado grave no Hospital Regional. Ele trabalhava como secador de lâminas, em uma fábrica de compensados, no bairro Alto da Glória, não era casado e não tinha filhos. O corpo foi velado no Memorial Luz e Vida, no centro.
Conforme Só Notícias já informou, o ciclista tentava atravessar a BR-163, no Alto da Glória, quando foi atropelado por uma Honda Bros. A vítima foi socorrida pela Rota do Oeste e encaminhada para a unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu no dia 6 deste mês.
Um familiar relatou, ao Só Notícias, que o motociclista não teve ferimentos graves, pois teria conseguido pular antes de ocorrer a colisão. Segundo ele, o condutor da moto ainda estaria em alta velocidade. Esta versão, no entanto, não é oficial e será investigada posteriormente.
O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e um inquérito poderá ser instaurado.