Com o cancelamento do concurso público promovido pela Câmara de Sorriso, os candidatos que participaram do certame têm até o próximo dia 22 deste mês para pedir à Casa de Leis a restituição dos valores referentes à taxa de inscrição.
Segundo o presidente da Comissão do Concurso Público, Leocir Faccio, para ter acesso ao formulário de devolução basta acessar o site da câmara (www.sorriso.mt.leg.br) e clicar no link concurso. “Ao abrir a Portaria 003/2016, que se encontra no rodapé da página, o interessado poderá imprimir o formulário e assiná-lo”.
Após assinatura do requerimento de reembolso, o candidato deve escaneá-lo e encaminhá-lo para o e-mail: [email protected], ou entregar na sede do Poder Legislativo.
Todos os e-mails são respondidos. “É interessante que o candidato faça esse acompanhamento, pois se não receber essa resposta de confirmação, é sinal de que o e-mail não foi encaminhado corretamente”.
Conforme o presidente da comissão, o pagamento se dará por meio de transferência bancária para a conta do próprio candidato, preferencialmente do Banco do Brasil, ou cheque nominal ao candidato.