PUBLICIDADE

IML de Sinop aguarda documentação para liberar motorista de carreta que morreu na BR-163

PUBLICIDADE

O corpo de Michel Lemos, 37 anos, está no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop aguardando documentação para posteriormente ser liberado para os procedimentos fúnebres. Uma fonte de Só Notícias informou, agora há pouco, que estes documentos estão na delegacia da Polícia Civil de Vera, que ficou de encaminhá-los ainda hoje para dar seguimento aos trâmites necessários para a liberação.

Lemos faleceu em um acidente, hoje, por volta das 5h, na BR-163, nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Vera. Ele conduzia o “cavalinho” de uma carreta Iveco preta, placas de Garibaldi (RS), que saiu da pista e tombou ficando com as rodas para cima. Ele não resistiu e faleceu no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo seguia sentido Sinop, atravessou a pista do sentido contrário e tombou no acostamento. Esta versão é baseada pela marca de frenagem encontrada no local do acidente. A carreta estava sem vagões, apenas com o “cavalinho”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop realizou o trabalho no local e um servidor confirmou que houve uma saída de pista. A princípio não houve colisão com outro veículo. Ainda não se sabe o que provocou a saída da pista.

Como o veículo ficou no acostamento, não houve interrupção do tráfego.

(fotos: Só Notícias/Bruno Bortolozo)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE