PUBLICIDADE

Pedreiro que morreu em colisão entre moto e caminhonete será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

O pedreiro João Ferreira dos Santos, 59 anos, que morreu ontem à noite após sofrer um acidente no cruzamento entre as ruas Tamareiras e Azaleias, no bairro Jardim Botânico, será sepultado amanhã, às 10h, no cemitério do município. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), somente esta manhã. O velório terá início hoje, às 17h, na capela da funerária Luz e Vida, no centro.

João pilotava uma Honda CG Titan prata quando se envolveu em uma colisão com uma GM S-10 verde, ontem pela manhã. O motociclista chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

O sargento Eugênio Júnior Del Bel explicou, ao Só Notícias, que a vítima foi socorrida em estado gravíssimo pela equipe do Corpo de Bombeiros. “Foram diversas fraturas nos membros e ele também apresentava traumatismo craniano, além de trauma no tórax”.

O motorista da caminhonete não ficou ferido. A morte foi comunicada à Polícia Civil por um parente da vítima. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. Um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apontar as causas e responsabilidades pela colisão.

João era natural de Quixadá (CE) e morava na rua 5, no bairro Boa Esperança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE