PUBLICIDADE

Cuiabá: obras na Trincheira do Verdão são reiniciadas

PUBLICIDADE

Localizada na avenida Miguel Sutil, a trincheira Verdão-Santa Isabel teve as obras reiniciadas. Ontem à tarde, a empresa já sinalizou o desvio que será necessário para realização das primeiras intervenções. Motoristas devem estar atentos à região, já que a pista inferior (sentido Cuiabá/Várzea Grande) segue fechada. Neste sentido, a trafegabilidade está sendo realizada somente pela parte superior da obra.

A interdição de parte da trincheira foi necessária para a realização de serviços de concretagem das tampas dos poços de visita presentes na pista. A via deverá ficar interditada até o início da noite desta sexta-feira (15).

Após esta etapa serão realizados serviços de reparação na parede da estrutura, além da retirada de placas de madeirite do tabuleiro. Já em relação às próximas interdições, o setor de fiscalização da Secid explica que estas serão parciais.

Orçada em R$ 26 milhões, a trincheira Verdão é uma das obras que conta com Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) já formalizado. Com a readequação dos cronogramas, o novo prazo de execução passa a ser de 240 dias e o de vigência de 330 dias.

Com 460 metros de extensão, a trincheira Verdão/Santa Isabel está localizada em um dos pontos de maior fluxo de trânsito na avenida Miguel Sutil. Próxima à Arena Pantanal e facilitando acesso aos bairros da região, a obra conta atualmente com cerca de 90% de serviços já executados. A ordem de serviço para retomada dos trabalhos foi assinada no dia 15 de dezembro de 2015. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE