Eliete Maria Silva, 37 anos, está sendo velada na capela da igreja católica do município de São José do Povo (48 quilômetros de Rondonópolis). De acordo com a funerária que está prestando atendimento aos familiares, o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h.
A dona de casa era passageira de um Fiat Uno vermelho, e morreu, ontem de manhã, após o veículo se envolver em uma colisão com um ônibus, na MT-270, em uma região conhecida como ‘Reta Mineira’, em Guiratinga (360 quilômetros de Cuiabá).
Outras três pessoas que estavam no carro se feriram, algumas ficaram presas nas ferragens. Todas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para uma unidade médica. O atual estado de saúde delas não foi confirmado. No ônibus ninguém ficou ferido.
De acordo com o tenente dos bombeiros, Anttoniery Campello, uma das versões apresentadas por testemunhas é que “o condutor do carro teria praticamente parado na pista para olhar um caminhão que havia se acidentado anteriormente e estava dentro do mato. O ônibus teria saído da curva e se deparou com o veículo, tentou ultrapassar, mas vinha uma camionete no sentido contrário e acabou batendo na traseira do Uno. Essa versão e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.