PUBLICIDADE

Homem morto a facadas é sepultado em Alta Floresta; casa do suspeito é incendiada

PUBLICIDADE

O corpo de Geovagner da Silva de Souza, 20 anos, foi sepultado no cemitério municipal Jardim da Saudade, ontem no final da tarde. De acordo com a funerária Floresta, os familiares optaram por não realizar velório devido aos cortes que atingiram o pescoço da vítima.

Souza foi assassinado com golpes de faca em uma rua do bairro Setor Industrial, ontem. De acordo com um sargento da PM, o jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu.

A casa de um homem, de 29 anos, apontado como principal suspeito, foi incendiada pouco tempo depois de ocorrer o crime. A residência ficou completamente destruída pelo fogo.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e resgatar uma pessoa, que é tio do suspeito. Ele estava na casa no momento em que o fogo começou e ficou ferido com um corte no braço. O homem foi levado ao hospital e não corre risco de morte.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apontar as circunstâncias de como iniciou o incêndio. A Polícia Civil vai investigar a motivação do homicídio e responsabilizar os suspeitos de atear fogo na residência. Até o momento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida ao cair em bueiro aberto em Mato Grosso

Uma idosa caiu em um bueiro aberto na rua...

Projeto da UFMT promove práticas agrárias sustentáveis em Sinop

A UFMT de Sinop está com o projeto “Estimativa...

Motociclista fica ferido após acidente com picape em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada prata...

Carreta carregada tomba às margens da BR-163 em Sorriso

O tombamento de uma carreta graneleira carregada de soja...
PUBLICIDADE