O corpo de Geovagner da Silva de Souza, 20 anos, foi sepultado no cemitério municipal Jardim da Saudade, ontem no final da tarde. De acordo com a funerária Floresta, os familiares optaram por não realizar velório devido aos cortes que atingiram o pescoço da vítima.
Souza foi assassinado com golpes de faca em uma rua do bairro Setor Industrial, ontem. De acordo com um sargento da PM, o jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu.
A casa de um homem, de 29 anos, apontado como principal suspeito, foi incendiada pouco tempo depois de ocorrer o crime. A residência ficou completamente destruída pelo fogo.
Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e resgatar uma pessoa, que é tio do suspeito. Ele estava na casa no momento em que o fogo começou e ficou ferido com um corte no braço. O homem foi levado ao hospital e não corre risco de morte.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apontar as circunstâncias de como iniciou o incêndio. A Polícia Civil vai investigar a motivação do homicídio e responsabilizar os suspeitos de atear fogo na residência. Até o momento, ninguém foi preso.