quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Morre segunda vítima do acidente entre moto e caminhão em Sinop

PUBLICIDADE

A segunda vítima do acidente envolvendo uma moto Honda Fan preta e um caminhão Mercedes-Benz 608D laranja, ambos com placas de Sinop, que ocorreu hoje de manhã na BR-163, morreu após dar entrada no Hospital Regional. Edevaldo José dos Santos, 50 anos, havia sido socorrido por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia com fratura exposta. As informações foram confirmadas por uma fonte da unidade médica, ao Só Notícias.

O acidente ocorreu sentido Itaúba, nas proximidades do Parque de Exposição da Acrinorte. Com o impacto, a primeira vítima, Alceu Puríssimo da Silva, de 49 anos, que também estava na motocicleta morreu ainda no local. Ambos trabalhavam em uma empresa no setor de construções.

A funerária Luz e Vida informou que o corpo de Alceu será sepultado em Sinop, nesta sexta-feira à tarde. O velório é no memorial, onde também é velado Edvaldo, que deve ser sepultado às 14:30h, nesta 6ª.

A versão investigada é que o motociclista seguia na rodovia federal para o centro, quando houve a colisão transversal com o caminhão usado para fazer fretes/entregas, que seguia sentido contrário e tentou entrar na avenida dos Jequitibás. O caminhoneiro, de 48 anos, não se feriu. As duas pistas chegaram a ser interditadas para o trabalho da perícia e liberadas pouco tempo depois.

As causas e responsabilidades desse acidente estão sendo apuradas.

(Atualizada às 23:10h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A 9ª campanha de doação de sangue será neste...

Arara é resgatada com ferimentos em Alta Floresta após temporal

Uma arara-canindé (Ara ararauna) foi resgatada, ontem à noite,...
PUBLICIDADE