O pedreiro, de 38 anos, disse ao Só Notícias, que precisou passar por uma cirurgia e amputar a perna direita após se envolver em um acidente com uma Yamaha Factor vermelha que ele pilotava e uma empilhadeira, na rua Colonizador Ênio Pipino, no bairro Jardim Santa Mônica. “Passei por uma primeira cirurgia para reconstrução do pé, porém, o sangue não estava circulando e ele estava apodrecendo. Havia uma veia que se rompeu e a amputação foi a única solução”, a cirurgia ocorreu no último dia 3.
Após o procedimento ele ficou internado na unidade mais um dia para observação e ganhou alta. Agora segue se recuperando na casa de um irmão. “Como morava sozinho minha família achou por bem ir morar com eles”.
Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu no último dia 30 de novembro. Segundo a vítima, no dia da colisão ele estava indo levar o resultado do exame admissional para trabalhar em uma construção em um frigorífico. “Havia pego a obra. Estava com o resultado do exame em mãos quando tudo aconteceu”.
No boletim de ocorrência, consta que ele estava trafegado pela rua quando uma empilhadeira saiu do pátio de uma empresa e houve a colisão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, onde foi submetido a cirurgia.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Judiciária Civil.