Sebastiana Lúcia da Silva Campos, de 28 anos, morreu após se jogar de uma ambulância em movimento na BR-174, nas proximidades do distrito Caramujo, em Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. Segundo informações de um médico legista, a vítima teve várias fraturas pelo corpo e morreu no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista contou que vítima viajava em um ônibus que fazia o itinerário de Cuiabá a Pontes e Lacerda e teve um surto dentro do veículo, obrigando o motorista a parar no acostamento. Com auxílio de alguns passageiros o condutor abordou uma ambulância que seguia no mesmo sentido e embarcaram a passageira no compartimento de pacientes. Pouco tempo depois, ela teria pulado pela janela do veículo em movimento. Devido aos graves ferimentos veio a óbito no local.
O Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres informou, ao Só Notícias, que o corpo de Sebastiana já foi liberado e encaminhado para Mirassol D'Oeste. Segundo informações de uma funerária, os familiares ainda não definiram o horário do sepultamento.