PUBLICIDADE

Soldado do Corpo de Bombeiros encontrado morto em veículo será sepultado em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O corpo do soldado Lucas Alessandro Souza, de 27 anos, será sepultado nesta sexta-feira. Segundo a funerária Nossa Senhora Aparecida, os familiares ainda não definiram o horário. Ele foi encontrado com ferimentos provocados por tiros de arma de fogo na cabeça, dentro de um no Fiat Punto prata, no bairro Cidade Alta, ontem à noite. O militar chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta já começou a analisar a pistola encontrada no veículo. O gerente regional da unidade, Valdecir da Costa Lage, confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que a arma começou a ser periciada. "Ainda não dá para apontar se a arma era dele. O veículo também será periciado. Além disso, serão feitos exames residuográficos nas mãos do soldado para identificar ou não a presença de fragmentos metálicos de chumbo, que ficam quando alguém faz um disparo com uma arma de fogo. Ainda é precoce apontar uma causa da morte”, disse.

Segundo informações de um investigador da Polícia Civil, algumas testemunhas e familiares já foram ouvidas. Porém, as informações desses depoimentos ainda não podem serem divulgados. Ele também confirmou que a pistola era do soldado.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Lucas Fonseca Silva, declarou, que "ele foi encontrado dentro do carro com uma perfuração de arma de fogo na cabeça. Não dá para dizer se foi homicídio. É uma situação bem complicada. Está sendo apurado”.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, Lucas Alessandro entrou na corporação em  janeiro de 2011. Era solteiro e tinha uma filha. A 7ª Companhia Independente dos Bombeiros de Alta Floresta lamentou a morte do militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE