PUBLICIDADE

Setor de telefonia lidera reclamações no Procon em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O Procon recebeu 467 reclamações e 339 foram resolvidas em atendimento preliminar, ou seja, o problema apresentado pelo consumidor é solucionado imediatamente, sem necessidade de abertura de processo.  A maioria dos casos está relacionada a telefonia celular e convencional. Foram 103 problemas apresentados por clientes. Reclamações de serviços bancários estão na terceira colocação com 45 casos. O terceiro maior volume (33) é com faturas e demais questões relacionadas a concessionária de energia elétrica.

O Procon agendou 23 audiências de conciliação, sendo que 18 foram realizadas e as demais canceladas por resolução do problema antes da data da audiência.

Também foram registrados 127 atendimentos “Extra Procon”, 44 atendimentos “Simples Consulta” e 81 abertura de CIP, que consistem em orientações e esclarecimentos de dúvidas apresentadas pelo consumidor, bem como para encaminhá-lo a outro órgão, quando não faz parte das competências do Procon.

A assessoria também informa que, a partir do dia 06, o Procon passa a atender das 7h às 13h, na Galeria Central de Serviços que fica localizada na avenida Paraná, no Centro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE