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Setor de telefonia lidera reclamações no Procon em Lucas do Rio Verde

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O Procon recebeu 467 reclamações e 339 foram resolvidas em atendimento preliminar, ou seja, o problema apresentado pelo consumidor é solucionado imediatamente, sem necessidade de abertura de processo.  A maioria dos casos está relacionada a telefonia celular e convencional. Foram 103 problemas apresentados por clientes. Reclamações de serviços bancários estão na terceira colocação com 45 casos. O terceiro maior volume (33) é com faturas e demais questões relacionadas a concessionária de energia elétrica.

O Procon agendou 23 audiências de conciliação, sendo que 18 foram realizadas e as demais canceladas por resolução do problema antes da data da audiência.

Também foram registrados 127 atendimentos “Extra Procon”, 44 atendimentos “Simples Consulta” e 81 abertura de CIP, que consistem em orientações e esclarecimentos de dúvidas apresentadas pelo consumidor, bem como para encaminhá-lo a outro órgão, quando não faz parte das competências do Procon.

A assessoria também informa que, a partir do dia 06, o Procon passa a atender das 7h às 13h, na Galeria Central de Serviços que fica localizada na avenida Paraná, no Centro.

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