O menino, de 2 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva ao apresentar melhora no quadro de saúde. Porém, continua internado na ala pediátrica do Pronto-socorro. A informações foi confirmada pela assessoria da secretaria municipal de Saúde de Cuiabá.
A criança foi atingida por um disparo, de raspão, no rosto, na última quarta-feira, e encontrado dentro de um veículo, nas proximidades de uma comunidade rural, a cerca de 45 quilômetros da cidade de Porto Estrela (215 quilômetros de Cuiabá). O menino estava no colo da mãe, Ana Lina Elias Barbosa, de 29 anos, que foi executada a tiros. Ela teria o abraçado na intenção de protegê-lo. No entanto, os estilhaços do para-brisa do veículo também atingiram o rosto dele ocasionando danos nos olhos e ferimentos. O pai dele, Marllon Felipe Souza dos Santos, de 34 anos, também foi assassinado e encontrado ao lado do carro.
O Corpo de Bombeiros de Cáceres encaminhou o menino ao Pronto Atendimento da cidade de Porto Estrela e, posteriormente, foi levado ao Pronto-socorro de Cuiabá devido a gravidade de seu estado de saúde. Ele passou por uma avaliação de um oftalmologista e demais especialistas.
Segundo um soldado da PM, a mulher foi atingida por tiros na cabeça. Já o homem, teve perfurações na região do maxilar. No local foram localizadas cápsulas de calibres 9mm e 12mm.
Só Notícias tentou contato com a Polícia Civil de Barra do Bugres responsável pelas investigações, mas as ligações não foram atendidas. Devido a isso, não foi apontado qual seria a motivação do crime.