PUBLICIDADE

Invasão de pista pode ter causado acidente que matou professoras e homem em Sinop

PUBLICIDADE

O perito Deusimar Rosa, da Politec, informou, ao Só Notícias, que preliminarmente a hipótese principal da causa do acidente que está sendo investigada aponta que o condutor do veículo do Reunalt Sandero, que seguia de Sinop para Sorriso, teria possivelmente invadido a pista contrária para tentar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o caminhão frigorífico VW branco, placas de Rondonópolis. “Chegamos a esse apontamento inicial depois de analisar os vestígios deixados no local. Localizamos marcas de frenagem antes da colisão, que indicam que o veículo estava na faixa contrária no momento da batida”, declarou.

Deusimar explicou que também foi feita a coleta de outros vestígios que ficam após a colisão e caso necessário são feitas outras análise, como por exemplo, "identificar a velocidade de cada veículo no momento do acidente”. Ainda segundo o perito, o laudo final deve ser entregue dentro de 30 dias.

O acidente foi no sábado, na BR-163, nas proximidades do bairro Alto da Glória. Mariele Cunha de Miranda, de 32 anos, Ruthy Meyre Costa Fonseca, 35 anos, e o esposo dela, Eder Luiz Almeida, de 36 anos, morreram no local. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Conforme Só Notícias já informou, as duas mulheres eram servidoras do Instituto Federal de Mato Grosso da unidade de Sorriso. Mariele era engenheira florestal e Ruthy engenheira ambiental. Os três eram moradores de Sinop Mariele foi sepultada domingo à tarde, em Sinop. Já Ruthy Meyre e o esposo, Eder Luiz, foram trasladados para Cuiabá onde foram sepultados nesta segunda-feira.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE