PUBLICIDADE

Habilitada empresa que construirá segunda etapa do portal do servidor em Sinop

PUBLICIDADE

A prefeitura habilitou uma empresa do segmento de construção civil para executar a obra de 220 unidades habitacionais, na segunda etapa do loteamento denominado “Portal do Servidor”. Os envelopes das empreiteiras interessadas foram abertos nesta terça-feira (4). Não foram divulgados data de início das obras, nem valores das propostas.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Josi Palmasola, os servidores da prefeitura terão, novamente, prioridade. No entanto, assim como na primeira etapa, também poderão adquirir lotes servidores estaduais e federais (nesta ordem de prioridade). “A demanda existe e esta segunda etapa vem para supri-la. Muita gente tentou, mas não conseguiu a casa, às vezes por ter o nome negativado ou outro motivo”.

Para participar do processo de seleção, os servidores não podem estar respondendo a processos administrativos passíveis de demissão. Os terrenos serão alienados aos trabalhadores pelo valor simbólico de R$ 1 mil. Segundo Josi Palmasola, ainda não foi aberto processo de inscrição.

O projeto de lei que autorizou o município a desmembrar, desafetar e destinar o imóvel de 69 mil metros quadrados para a implantação do portal do servidor 2 foi sancionado, em julho, pela prefeita Rosana Martinelli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE