PUBLICIDADE

Posto avançado do Corpo de Bombeiros não será instalado em Sinop

PUBLICIDADE

O comandante do Corpo de Bombeiros de Sinop, tenente coronel Rony Barros, afirmou ao Só Notícias, que o posto avançado que seria instalado no antigo prédio da secretaria municipal de Obras, entre as avenidas Bruno Martini e André Maggi, não será mais implantando. “A prefeita respondeu ao Corpo de Bombeiros que momentaneamente por questões financeiras não é possível a instalação. O Estado não constrói num terreno que não é dele. Foi exigido para a prefeitura ceder o local, e fazer toda a reforma necessária para irmos para lá”, explicou.

Barros garantiu que um posto avançado na região central da cidade tornaria os atendimentos das ocorrências mais rápido, já que o atual batalhão está localizado na região do bairro São Cristóvão. “Agilizaria o tempo de resposta dos atendimentos de toda aquela região por estar próximo da ocorrência, o que também geraria uma economia de combustível”, disse.

O comandante regional, major Hector Péricles, disse, em entrevista coletiva, anteriormente, que o governo do Estado tem R$ 1,5 milhão “para ser empenhado na nova unidade e R$ 300 mil para o posto avançando. Porém, só poderíamos colocar esse valor na unidade avançada se a prefeita [Rosana Martinelli] fizesse o termo de cessão do prédio”, narrou Péricles.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE