Os corpos de Estefane Cardoso Leite, 18 anos, e Estefano Batista Santos, 21 anos, foram sepultados no cemitério de Carlinda (273 quilômetros de Sinop), esta manhã. Ambos foram assassinados, no último domingo, na travessa 5E, no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte. Ela morreu no local, o jovem chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu. Eles eram namorados. Estefane era filha do ex-vice-prefeito de Carlinda Luiz Leite.
A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil. Não foi confirmado se algum suspeito foi preso ou identificado.
O perito criminal da Politec, José Carlos, informou ontem, ao Só Notícias, que Estefane foi atingida por tiros de pistola calibre 380, na cabeça, nas costas e no braço. “Coletamos 16 cápsulas deste calibre. No local do crime, foi possível constatar que os criminosos possivelmente estavam em uma moto e os disparos ocorrem enquanto as vítimas tentavam correr. A jovem foi atingida com tiro na cabeça, dois nas costas e outros três no braço esquerdo. Já a identificação de quantos tiros atingiram Estefano caberá ao médico legista, já que ele foi levado ao hospital e não tivemos contato”.