PUBLICIDADE

Sinop deve receber unidade do Ganha Tempo; outras seis serão construídas no Estado

PUBLICIDADE

O Consórcio Rio Verde Ganha Tempo foi o vencedor na Concorrência Pública para a expansão do Programa Ganha Tempo no interior do Estado. A homologação da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) foi publicada no Diário Oficial do Estado que circula hoje. O consórcio será o responsável pela gestão, operação e a manutenção de sete novas unidades no modelo de concessão administrativa em Parceria Público Privada (PPP), pelo período de 15 anos. O prazo para implementação das novas unidades é de 12 meses, após a assinatura do contrato, que deve ser firmado nos próximos 30 dias.

As novas unidades serão construídas em Cuiabá (região da grande Morada da Serra), Sinop, Cáceres, Rondonópolis, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande. As novas unidades serão classificadas como grande, médio e pequeno porte, atendendo a demanda da população local. Somente Cuiabá, pela quantidade populacional, receberá o selo de grande porte.

Conforme o gestor, o valor por atendimento a ser pago pelo Governo do Estado para o Consórcio Rio Verde é de R$ 13,30. Esse valor é multiplicado pela demanda de atendimentos nas sete unidades. O valor máximo admitido para a gestão das unidades é de R$ 17,78 por atendimento. Entre as propostas julgadas, o consórcio homologado teve a melhor nota, média de 95,4, somadas as notas técnicas e comerciais.

A previsão é que a carta de atendimento compreenda 104 serviços, ofertados por 21 parceiros. Entre eles, a emissão da carteira de identidade, pagamentos de contas, fotos 3×4, entre outros serviços que serão disponibilizados por parceiros como: Defensoria Pública, Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Correios, Secretaria de Estado de Seurança Pública (Sesp), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), além da própria Setas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE