A estudante de Odontologia Hemanuelly Gaiovski foi eleita, ontem à noite, Miss Sinop 2017. Hemanuelly recebeu 11 votos dos juradores e representará o município no Miss Mato Grosso. “É uma grande oportunidade porque esse concurso abre muitas portas e com isso eu quero dar o meu melhor e representar o valor da mulher sinopense no Miss Mato Grosso”.
A estudante de Ciências Contábeis e Direito Karol Buss ficou como segunda colocada e, portanto, recebeu o título de Miss Comércio. “Sinto-me lisonjeada de representar Sinop como Miss Comércio. Será uma grande oportunidade. Todas [as meninas] se esforçaram ao máximo”, disse, por meio da assessoria.
As candidatas que se apresentaram em traje de banho e gala passaram pelo crivo de 11 jurados. Das 13 concorrentes, foram selecionadas cinco para uma nova disputa [semifinal]: Karol Buss, Athayda Dall Agnol, Tainara Garcia, Bruna Hoffman e Hemanuelly Gaiovski.
O concurso foi no centro de eventos Dante de Oliveira e fez parte do Celebra Sinop (evento para comemorar o aniversário do município). A prefeita Rosana Martinelli (PR) mostrou-se bastante satisfeita com a parceria, com o resultado do concurso e com a participação da população no evento. “Essa festa toda foi preparada para que a população prestigiasse. Hoje estamos muito felizes de ter escolhido a Miss Sinop, a Miss Comércio, com a participação da população e com portões abertos para que todos pudessem admirar e prestigiar a beleza da mulher sinopense. O município de Sinop é um celeiro de mulheres bonitas. Já tivemos a Miss Mato Grosso, Miss Brasil e temos a certeza que a Hemanuelly vai nos representar muito bem”.
A prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) firmaram uma parceria para a realização do Miss Sinop e o Miss Comércio que, a partir desse ano, passou a ser um evento só, no qual a primeira colocada sagra-se Miss Sinop e a segunda Miss Comércio.
(Atualizada às 08:28h)