Alessandro Luiz da Silva, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu, hoje, no hospital regional. Ele estava em uma Honda Biz branca quando e envolveu em uma colisão com um caminhão (marca e modelo não confirmado), ontem à noite, na avenida Perimetral Norte, no bairro Azaléias. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Alessandro e o levou até a unidade hospitalar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a motocicleta se chocou na traseira do caminhão mas não é informado o que pode ter provocado o acidente. As causas e responsabilidade começaram a ser investigadas. O velório deve ser no memorial Luz e Vida. Alessandro residia no Jardim Veneza.
Alessandro é o segundo que faleceu em acidente neste final de semana em Sinop. Conforme Só Notícias já informou, Vanir Foppa Dalamaria, 51 anos, faleceu na colisão envolvendo três veículos (Toyota Corollla e dois Fiat Uno), na BR-163, a cerca de 12 km do centro da cidade. Ela estava em um Fiat Uno, foi socorrida com vida e morreu no hospital. O sepultamento será amanhã, em Sinop.
(Atualizada às 15:38h)