PUBLICIDADE

Mulher que morreu no hospital após colisão entre carros na BR-163 será sepultada em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo de Vanir Foppa Dalamaria de 51 anos, será velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. Já o sepultamento está previsto para ocorrer amanhã, a partida das 8h30. Ela foi socorrida por uma equipe de resgate da Rota Oeste, mas não resistiu e acabou falecendo no Hospital Regional pouco tempo depois.

Além de Vanir, outras duas pessoas ficaram feridas na colisão entre um Toyota Corolla e dois Fiat Uno, no quilômetro 884, na rodovia federal, a cerca de 12 quilômetros do centro da cidade, ontem. O atual estado de saúde delas não foi informado.

De acordo com a assessoria da concessionária que administra a rodovia, primeiro ocorreu uma colisão frontal e depois lateral. O Corolla seguia sentido Itaúba, teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um Uno branco, que seguia sentido Sorriso. Esse veículo bateu lateralmente no outro Uno, que tombou no acostamento. As duas pistas foram fechadas, porém, o tráfego de veículos continuou fluindo pelo acostamento. A versão e as circunstâncias ainda serão investigadas pelas autoridades policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...
PUBLICIDADE