A empreiteira vencedora da licitação apresentou proposta de R$ 1,9 milhão para recuperar a pavimentação asfáltica em diversas ruas e avenidas do município. A empreiteira foi a única participante do procedimento licitatório, realizado na modalidade tomada de preços. O valor global estimado previsto em edital era de R$ 2 milhões.
O mapa disponibilizado pela prefeitura mostra que serão feitas obras em dois trechos da avenida dos Ingás e das Acácias, além de várias outras ruas importantes da cidade. No total, serão 316 mil metros quadrados de pavimento recuperado. A maior parte fica no Jardim das Primaveras (111 mil metros quadrados).
As obras também beneficiarão moradores do Jardim Maringá (34 mil m²), Paraíso (41 mil m²), Botânico (46 mil m²), Setor Residencial Sul (23 mil m²) e Norte (25 mil m²), e Setor Comercial e Jardim das Palmeiras (34 mil m²).
Agora, conforme extrato de publicação no Diário Oficial de Contas, as planilhas apresentadas pela empreiteira serão submetidas a análise técnica da prefeitura. O prazo para início dos trabalhos é de dez dias após o recebimento da ordem de serviço.