PUBLICIDADE

Bebê de um mês morre asfixiado por leite materno em MT

PUBLICIDADE

A criança morreu durante a amamentação materna, no último sábado de madrugada, no município de Arenápolis (258 quilômetros de Cuiabá). Os pais do garotinho ainda tentaram socorrê-lo, mas ele chegou morto ao hospital Nossa Senhora de Santana, em Nortelândia (253 quilômetros de Cuiabá).

A Polícia Civil foi informada, conversou com os pais e o caso registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) na delegacia de Arenápolis. O casal contou para a polícia que acordou com o menino sangrando pelo nariz, por volta da 1h20.

Horas antes, os pais, um jovem de 23 e a jovem de 20 anos, saíram com o filho e passaram algumas horas em praça do município. Ao retornarem para casa, o bebê e a mãe adormeceram, sendo que ele estava sendo amamentado.

O casal acordou e notou que o bebê sangrava pelo nariz. O pai ainda aspirou a secreção expelida pela criança, tentou reanimá-la e a levou primeiro para unidade de saúde na cidade, que estava fechada e posteriormente, com ajuda de um conhecido, seguiu para o município vizinho. Entretanto, bebê chegou morto ao hospital.

Segundo a polícia, bebê apresentava vários pontos roxos de coagulação de sangue pelo corpo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE