PUBLICIDADE

Funcionário de empresa de segurança morto em acidente entre carreta e moto será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

O funcionário de uma empresa de segurança Paulo Henrique Vasconcellos Pavarim será sepultado em Sinop, neste sábado. Ele tinha 33 anos e morreu ontem, por volta das 23h50 em violento acidente na BR-163, em uma rotatória (menos de 1 km do quartel dos bombeiros) envolvendo a moto que conduzia e uma carreta Iveco branca. Com o violento impacto, moto e parte da carreta pegaram fogo. Paulo morreu na hora. O velório será no Memorial Luz e Vida e o horário ainda está sendo decidido. O corpo de Paulo está no Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

De acordo com informações da assessoria da concessionária que administra a rodovia, houve uma colisão frontal entre moto e carreta. Com o impacto, o bitrem pegou fogo e os bombeiros apagaram. Pouco tempo depois, o fogo recomeçou e a concessionária acionou o caminhão-pipa para auxiliar no controle. Parte do “cavalinho” e também do primeiro vagão ficaram danificados com as chamas. A motocicleta ficou completamente destruída.

A rodovia ficou parcialmente interditada por algumas horas até ser feita a perícia técnica, pela Politec, que apontará as causas do acidente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE