É considerado grave o estado de saúde da criança de 8 anos que estava no interior do Fiat Punto branco que se envolveu em um acidente com uma van branca na BR-369, no trevo de acesso ao município de Ouro Verde, no Paraná, ontem. O garoto é sobrinho da professora sinopense Sandra da Cruz Moreno de 32 anos, que acabou falecendo nesta colisão.
Uma fonte de Só Notícias informou que ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquele estado. “Ele sofreu uma lesão em um dos braços. Seu colar cervical ainda não foi retirado, pois há uma preocupação com a lombar. O estado de saúde dele inspira cuidados”.
De acordo com esta mesma fonte, Sandra faleceu devido a um traumatismo cranio-encefálico. O condutor do veículo era o namorado de Sandra, que também foi encaminhado ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi informado. A criança, a professora e o namorado dela estavam no Fiat Punto.
Conforme Só Notícias já informou, o veículo em que os três estavam se envolveu em uma colisão com uma van, que seguia sentido Cascavel. A colisão ocorreu quando o Punto foi acessar um posto de combustíveis. Esta versão passa a ser investigada. Três pessoas que estavam na van tiveram ferimentos leves e também foram socorridos.
Sandra morava em Sinop e estaria passando férias naquele estado, onde tem familiares. A assessoria pedagógica confirmou que ela era professora contratada na área de Ciências e dava aulas na escola estadual Cleufa Hubner, localizada no centro.
A diretora da escola informou que o corpo da professora será sepultado na cidade de Rondon, no estado do Paraná. No entanto, data e horário não foram confirmados.