PUBLICIDADE

Secretários e representantes do comércio iniciam planejamento do Natal em Sinop

PUBLICIDADE

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Brolese e o diretor de Cultura, Daniel Coutinho, estiveram reunidos, ontem, com entidades representativas do comércio para tratar sobre a realização do Natal. Na pauta de discussões, a realização de um evento bonito que possa encantar a população e, em contrapartida, fomentar o comércio local. Uma comissão com um representante de cada seguimento foi formada para que seja feito o acompanhamento dos trabalhos e desenvolvimento do projeto.

De acordo com Brolese, a intenção é envolver toda a classe empresarial para que todos sejam responsáveis pela realização. “Vamos colher sugestões do que é bom e do que não é bom para o comércio local. Queremos fazer uma força tarefa para a realização de um Natal bonito. Vamos trabalhar para que, ao longo de alguns anos, sejamos referência em Natal atraindo pessoas das mais diversas cidades vizinhas o que, ajudará a fomentar o nosso comércio”, ressaltou ao lembrar que esta é uma das principais datas para o comércio.

Coutinho empenhou todos os esforços do Poder Público para que o período tenha, além da decoração, vários atrativos e encantamentos que a data pede. “Primeiro vamos fazer todo um planejamento, desenvolver um projeto arquitetônico, firmar parcerias e montar um cronograma de ações. Assim que estivermos com tudo pronto, vamos levar à população. Queremos um Natal bonito, à altura do que Sinop e sua população merece”.

Estiveram presentes representantes da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL – Sinop), Associação dos Arquitetos do Norte de Mato Grosso (ARQUINORTE), Colonizadora Sinop e Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (SINDUSMAD).

As informações são da assessoria de imprensa da prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...

Tribunal mantém pena de homem condenado por homofobia no Nortão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...
PUBLICIDADE