PUBLICIDADE

Motorista que seguia para Sinop é feito refém e tem carreta roubada no Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE

O motorista de uma carreta, que seguia de Campo Mourão (PR) para Sinop, foi feito refém no último sábado (24), na BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, a cerca de 200 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele contou à polícia que foi dominado por três homens, um deles armado, e teve a carreta Scania 124 branca roubada.

Conforme informações divulgadas pelo portal Campo Grande News, com base no boletim de ocorrência, o homem de 41 anos relatou que o veículo apresentou falhas e apagou. Ele então desceu para verificar, quando foi abordado pelo trio de criminosos. Os assaltantes algemaram a vítima e a colocaram dentro de um carro preto.

De acordo com o motorista, os criminosos o fizeram descer em uma mata. Um deles ficou com a vítima, enquanto os outros dois fugiram com o veículo. Uma quarta pessoa levou a carreta. O motorista ainda contou que passou a noite no local com o assaltante. O ladrão teria comentado que o objetivo era apenas o “cavalo da carreta para um frete” e que, posteriormente, o veículo seria abandonado no Estado de São Paulo.

Ontem, por volta das 5h45, o carro voltou para buscar o criminoso. Ele deu ordens ao caminhoneiro para que aguardasse cerca de meia hora para sair da mata. Após a fuga dos assaltantes, o motorista andou por alguns metros e pediu ajuda em um posto de combustíveis na BR-163.  

O caso é investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. Até o momento, não foram confirmadas prisões de suspeitos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE