A entrega começou esta manhã e a primeira senha de uma contemplada do residencial Mário Raiter foi a aposentada Iraci Leduíno Weber, de 64 anos, que recebeu a senha do prefeito Ari Lafin, representando a entrega de sua casa própria. “Estou muito feliz em poder realizar meu sonho de ter a minha casinha. Primeiro agradeço a Deus e depois a todos as pessoas que ajudaram neste projeto”, comemorou, emocionada.
A partir de amanhã serão distribuídas cerca de 200 senhas para os contemplados, a partir das 7hs, na prefeitura. Na quarta-feira, serão entregues mais 300 senhas, na quinta outras 300 e na sexta-feira (30) mais 300 pessoas serão atendidas. Todas já estão cadastradas e já cumpriram os requisitos e exigências para serem contemplados com casa popular. O Residencial Mário Raiter tem 1272 casas, do Programa Minha Casa Minha Vida, e todo o processo esta sendo balizado por um banco, que é o detentor dos contratos.
Os vereadores Mauricio Gomes, Acacio Ambrosini e Dirceu Zanatta estiveram na solenidade de entrega das senhas. A câmara municipal aprovou os projetos para construção deste residencial, em 2014, para que o poder executivo pudesse financiar cerca de R$ 11 milhões em um banco e construir as casas. O governo do Estado também fez investimentos no residencia Mario Raiter.