Os vereadores se reuniram, esta manhã, com o presidente da Associação dos Proprietários de Caminhões de Transportes, Alexandre Schveroff, e alguns diretores algumas demandas do setor que pediram apoio para serem feitos serviços de infraestrutura com retroescavadeira ou patrol para nivelar a área de estacionamento, prestação de serviços como caminhão pipa para pulverizar o pátio e cascalhamento o terreno, de aproximadamente 5 hectares, que foi locado pela associação para carretas e caminhões estacionarem.
Em seguida, os diretores e vereadores foram à prefeitura e se reuniram com o prefeito Ari Lafin e o vice Gerson Bicego. Ficou definido que, na próxima sessão da câmara (semana que vem) o Poder Executivo enviará projeto de lei pedindo autorização para serem feitos os serviços reivindicados.
“Eu conheço o trabalho desta associação, sabemos da seriedade e o compromisso. Soube que recentemente doaram um valor para (entidade) Mãezinha do Céu e APAE. Nós vereadores somos parceiros e temos o maior respeito pelos nossos caminhoneiros pois carregam nas costas o desenvolvimento do nosso país”, disse o presidente Fábio Gavasso, após o encontro.
A associação existe desde 2001 e tem cerca de 170 associados.