PUBLICIDADE

MP denuncia acusado de estacionar na BR-163 e causar acidente com morte em Sinop

PUBLICIDADE

O Ministério Público Estadual denunciou por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) o caminhoneiro acusado de causar o acidente que resultou na morte de Julli Cleston Almeida Pacheco, 31 anos, que pilotava uma motocicleta Honda CG Titan prata e acabou colidindo na traseira do caminhão Volvo FH12  vermelho e estava parado na BR-163. Julli morreu na hora. O caso foi em março de 2015.

Só Notícias teve acesso à denúncia do Ministério Público. O documento cita que o condutor do caminhão parou o veículo na rodovia federal, porém, “não acionou as luzes (pisca alerta) e não providenciou a colocação do triângulo de sinalização”. Para a Promotoria, o comportamento do caminhoneiro foi responsável pelo acidente que vitimou Julli Cleston. A juíza Rosângela Zacarkim ainda não decidiu se acata a denúncia do MPE

Para a Polícia Civil, o suspeito declarou que saiu de Nova Santa Helena, sentido a Sorriso e, por várias vezes, o veículo apresentou problemas. Consta no boletim de ocorrência, que, ao chegar em Sinop, o caminhão não funcionou mais e o motorista foi obrigado a parar na rodovia, quando o motociclista, que seguia no mesmo sentido, colidiu na parte traseira.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu perto da avenida das Palmeiras. Uma criança que estava na garupa da moto ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional. Ela sobreviveu ao acidente. Julli Cleston foi velado e sepultado em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE