O corpo de Luciano de Sousa Lima de 22 anos continua no Instituto Médico Legal (IML) aguardando posicionamento da família, que busca recursos financeiros para realizar o traslado para o Maranhão. A informação foi confirmada pela funerária São Jorge, ao Só Notícias, esta manhã. Luciano foi morto na rua Palmares, no bairro Industrial, na quinta-feira de madrugada. De acordo com informações policiais, ele foi encontrado sem vida em um banco de madeira que fica em frente a uma empresa. A Polícia Civil informou que ele foi atingido por pelo menos cinco disparos.
Ontem, a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 16 anos acusado de assassinar Luciano. Os policiais trabalham com a suspeita de que ele tenha sido contratado para cometer o assassinato. No momento do crime, outras duas pessoas estavam com o suspeito e a polícia tenta identificá-las. O menor nega a autoria do assassinato. No entanto, deve der encaminhado para a internação em algum centro socioeducativo no Estado.
De acordo com o delegado André Ribeiro, o menor é conhecido do meio policial. Ele também seria suspeito de ter cometido outro homicídio em março deste ano, além de uma tentativa de homicídio. As causas do crime de ontem estão sendo investigadas.