PUBLICIDADE

Participante de Sorriso no BBB é eliminado após polícia pedir imagens de supostas agressões

PUBLICIDADE

A direção do Big Brother Brasil 17, da TV Globo, decidiu, ontem à noite, eliminar o cirurgião plástico de Sorriso, Marcos Harter. A decisão de eliminá-lo do programa ocorreu depois de uma intensa campanha nas redes sociais e uma intervenção da Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, Harter foi intimado a depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, nesta quarta-feira. A informação é da diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, delegada Márcia Noeli Barreto. Segundo ela, o médico será ouvido na própria delegacia, localizada na zona oeste do Rio. Já Emily só será ouvida na próxima segunda-feira após a final do reality.

Ainda de acordo com Márcia, as imagens que mostram as brigas do casal já foram requisitadas e serão analisadas. “É muito importante o depoimento dela. E também o resultado do laudo médico (a estudante foi submetida a um exame clínico, por um médico da Rede Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal)”, disse ao jornal carioca. 

A delegada destacou ainda que o caso deve servir de alerta para que as pessoas entendam a questão da violência doméstica. “ É nítido que ela (Emily) estava acuada, culpada. É importante investigar esse caso, mas também é importante que a sociedade entenda a questão da violência doméstica. A tortura psicológica que ele pratica é, sim, violência doméstica e se enquadra na Lei Maria da Penha”,  afirmou Marcia.

Ontem, a Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio (Deam) determinou abertura de investigação por violência doméstica contra Marcos Harter. De acordo com o jornal Extra, o registro de ocorrência ocorreu após uma briga com Emilly Araújo. A sister e o cirurgião plástico de Sorriso estavam  se relacionado no reality.

O médico, que foi expulso do programa após ser acusado de agressão à namorada Emilly, publicou uma carta aberta pedindo desculpas a ela e à família dela:
“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil. Marcos Harter”.

(Atualizada às 11h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE