PUBLICIDADE

Mulheres que morreram carbonizadas em acidente no Mato Grosso são mãe e filha

PUBLICIDADE

As duas mulheres que faleceram em um acidente na BR-070, em Barra do Garças (região Leste), ontem à noite, foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) como Jorgina dos Santos, 78 anos, e Vera Lúcia dos Santos, 49 anos. Elas eram mãe e filha. Uma funerária informou, ao Só Notícias, que os corpos das vítimas foram liberados e encaminhados à cidade de São Luís de Montes Belos, em Goiás, onde ocorrerá o sepultamento.

As duas mulheres estavam em um Fiat Pálio que se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão Mercedes-Benz azul. Ao Só Notícias, um soldado do Corpo de Bombeiros informou que o Pálio pegou fogo e ficou completamente destruído. Duas pessoas que estavam no interior deste veículo não conseguiram sair e morreram carbonizadas. Os bombeiros controlaram as chamas do veículo.

Um homem, identificado como Eriney dos Santos, conduzia o veículo, ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe dos bombeiros. O estado de saúde dele seria grave e continua internado em um hospital do município mato-grossense. Ele foi retirado do veículo por outros motoristas que passavam pelo local e antes do incêndio tomar conta do veículo. O motorista do caminhão não se feriu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para apontar as possíveis causas do acidente. Há a suspeita de uma ultrapassagem indevida. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE