PUBLICIDADE

Acusados de matar mulher e degolar homem vão a júri popular este mês em Sinop

PUBLICIDADE

Seis pessoas vão a júri popular, este mês, em Sinop. A primeira audiência está marcada para amanhã. Será julgado o principal suspeito de tentar matar, a tiros, Anderson Silva Morais, em 25 de junho de 2011, em um bar, no bairro Menino Jesus. O réu está preso e responde pelo crime de tentativa de homicídio, cometido por motivo fútil.

Na quinta-feira (6), será julgado o principal acusado de degolar Natalício de Lima, em 6 de outubro de 2000, na avenida Paulista, no bairro Jardim Paulista. O réu está solto e responde por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

No dia 11 de abril, sentará no banco dos réus o homem apontado pelo Ministério Público Estadual como responsável pelo assassinato de Francisca Teixeira da Luz. A vítima foi atingida por um golpe de faca, na rua das Dracenas, no bairro Jardim das Violetas. O suspeito responde ao processo em liberdade. Ele foi pronunciado por homicídio.

O próximo júri está marcado para o dia 13. Será julgado o acusado de matar, “com uso de instrumento perfurocortante”, Josimar Marcos de Oliveira. O crime ocorreu no dia 25 de janeiro de 2011, às margens da estrada Nancy, na zona rural. O réu está solto e responde a processo por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Também irá a júri popular, este mês, no dia 18, o acusado de tentar matar, a facadas, Jessyca Mombelli Santos e Antonio Fabio Soares Bispo. Os crimes ocorreram no dia 8 de abril de 2014, na rua das Violetas, no bairro Jardim das Violetas. O réu foi localizado pela polícia no mesmo dia e segue detido. Ele responde por duas tentativas de homicídio, cometidas por motivo fútil, além de furto.

O último júri do mês está previsto para o dia 20. Os jurados vão julgar o principal acusado de matar, com golpes de faca e facão, Oraídes de Lurdes Dias Neto. Consta no processo que o réu e a vítima tinham um relacionamento e conviviam na mesma residência, na rua Esmeralda, no bairro Jardim do Ouro. A mulher foi assassinada no dia 17 de outubro de 2010. O suspeito está em liberdade e responde por homicídio qualificado, cometido por meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Todas as datas estão sujeitas a alterações. Os júris serão presididos pela juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE