O edital foi disponibilizado no Diário Oficial dos Municípios, esta semana. As 35 vagas são para contratação de profissionais com níveis de escolaridade fundamental, ensino médio e superior. Os salários variam de R$ 937 a R$ 2,4 mil mensais para trabalhar 30 horas por semana.
As vagas são para os cargos de apoio administrativo educacional, professores de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos específicos, técnico administrativo educacional, técnico de desenvolvimento infantil entre outros. Consta no edital, que 5% das vagas serão reservadas aos candidatos com algum tipo de deficiência.
Os interessados devem se inscrever presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida José Alves Bezerra, no centro, no período de 2 a 10 de março, das 8h às 11h e das 13h às 16 h.
A seleção dos candidatos será́ por meio de aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Serão classificados os candidatos que obtiver a média igual ou superior a 50% de acertos no total da soma dos pontos obtidos na prova. A avaliação com 10 questões objetivas será aplicada no dia 19 de março. O local e horário serão divulgados no dia 14 do mesmo mês, no site da prefeitura.