O fato foi registrado em um prédio, localizado no bairro Duque de Caxias, no início desta tarde. De acordo com informações policiais, o engenheiro agrônomo Tarcísio Monteiro da Costa, 35 anos, caiu do 12º andar deste edifício, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, porém, nada pode fazer.
De acordo com o MidiaNews, as primeiras informações apuradas pela polícia apontam que o homem teria se jogado da janela do apartamento. Esta versão, no entanto, ainda está sendo investigada.
O delegado Renato Miranda, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que Tarcísio se jogou do edifício, mas não quis dar mais declarações a respeito do fato em respeito a família. Há a suspeita de que ele fazia uso de medicamentos controlados.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local analisar as circunstâncias do fato e encaminhar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
(Atualizada às 16h30)