A colisão entre uma GM Trailblazer branca e um VW Gol cinza ocorreu na rodovia estadual nas proximidades do município, ontem à tarde. Segundo informações policiais, o condutor do segundo veículo, Charles Faedt, 36 anos, ficou preso às ferragens, não resistiu e morreu no local.
Neste veículo também estava uma mulher, que ficou ferida e chegou a ser encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital local. A Polícia Civil confirmou, agora há pouco, que ela não resistiu aos ferimentos e faleceu, esta manhã. A identidade da mulher ainda não foi divulgada.
O motorista da Trailblazer não se feriu e informou aos policiais que o veículo acabou aquaplanando devido ao grande volume de água na pista. Devido a isso, teria perdido controle da direção, rodou e houve a colisão. A versão será investigada pelas autoridades policiais.
Uma equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, fez os primeiros levantamentos das circunstâncias de como ocorreu o acidente e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Charles era agente fiscal agropecuário e trabalhava há mais de um ano no Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea), em Santa Rita do Trivelato.
A funerária Dois Irmãos informou, ao Só Notícias, que ainda não foi definido horário e local de sepultamento.
(Atualizada às 9h44)