PUBLICIDADE

Sinop: morre servidora pública municipal que havia sido picada por cobra

PUBLICIDADE

A servidora municipal Marilene Freitas Cervantes, 62 anos, que havia sido picada por uma cobra, na última quinta-feira, faleceu, esta manhã. Ela estava internada no Hospital Regional de Sorriso. O corpo foi trasladado para Sinop e está sendo velado no Memorial Luz e Vida. O sepultamento está previsto para amanhã, às 16:30h.

A prefeitura informou, há pouco, que Marilene teve "choque neurogênico, hemorragia cerebral difusa e acidente botrópico e hipertensão arterial severa". Ela era zeladora lotada na secretaria de Administração desde 2009 e estava em férias.

"Marilene deu entrada na UPA 24h em Sinop, na noite da quinta-feira (19), por picada de cobra e recebeu todo o atendimento necessário e possível. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso, por falta de soro antiofídico específico. A produção do soro é feita pelo governo federal e a distribuição aos municípios é feita pela Secretaria Estadual de Saúde e, desde o primeiro semestre do ano passado, houveram mudanças nessa distribuição aos municípios", explica a prefeitura, acrescentando que foi mantido contato com a "família de Marilene para prestar todo o auxílio necessário".

Ela era zeladora e lotada na Secretaria Municipal de Administração desde 2009.

(Atualizada às 17h32)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Dois motociclistas morrem após acidente no Nortão

Paulo Henrique Fonseca, de 34 anos, e Flávio Vieira...

IML divulga informações sobre vítimas que aguardam por identificação em Mato Grosso

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procura por...
PUBLICIDADE