O homem de 26 anos que foi encontrado ferido por um tiro de espingarda no rosto, na última quarta-feira, está internado em um leito de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular. Uma fonte ligada à família informou que o caso dele é muito delicado.
Conforme Só Notícias já informou, ele foi encontrado caído em uma mata, próximo a uma estrada na Comunidade Brígida, área rural de Sinop. A Polícia Militar chegou ao local por meio de uma denúncia de um morador que ouviu tiros e acionou os policiais.
No primeiro momento, a PM localizou uma GM S10, de uma empresa do segmentos de pneus, onde o homem trabalha. Após realizarem buscas no local, encontraram a vítima caída na mata e acionaram os bombeiros, que prestaram os primeiros atendimentos.
Conforme consta no boletim de ocorrência, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e quatro cartuchos, sendo um no interior da arma, outro ao lado dela e mais dois dentro da mata. O documento informa ainda que, três cartuchos estavam deflagrados e um intacto.
A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas para serem periciadas. Haviam manchas de sangue, na arma e também no chão. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Polícia Civil e caso está sendo investigado. Até o momento, não foi confirmado o que teria ocorrido.